Frete Grátis para compras acima de R$500

CENTRAL DE ATENDIMENTO

Nosso atendimento online é de segunda a sexta-feira, das 09h às 19h através do email atendimento@mameg.com.br, telefone (11) 5093 5402 ou Whatsapp (11) 99762 2322

Nesses canais você pode tirar dúvidas sobre seu pedido, entregas e solicitar trocas ou devoluções.

Com a COVID-19, nossas lojas estão abrindo em horário reduzido, de segunda a sábado das 11h às 17h, oferecendo todos os cuidados de higiene, como álcool em gel, luvas e máscaras. Para falar com as nossas atendentes é só escolher a loja e entrar em contato.

Para falar com a loja do Itaim (11) 96195-2265 ou lojaitaim@mameg.com.br

Para falar com a loja de Moema (11) 97343-3309 ou lojamoema@mameg.com.br

Mas se preferir, pode comprar também direto pelo WhatsApp (11) 94589 0550 e receber em casa.

Se você tem uma loja e tem interesse em revender MAMEG, pode entrar em contato pelo número (11) 99831-2078 ou email veridiana@mameg.com.br

AJUDA

Comprar na loja online da Mameg é fácil, rápido e seguro. Tudo funciona como em uma loja normal: logo na entrada, você vê na vitrine nossos produtos em destaque, os lançamentos e as promoções. Você passeia pela loja entre as categorias para conhecer melhor nossa linha de produtos. Basta clicar nas imagens ou nos nomes dos produtos para conhecê-los com maiores detalhes.

Para comprar, você coloca cada produto desejado no carrinho, clicando em Comprar e depois indica a quantidade. Para efetivar a compra, clique em Finalizar Pedido. Você também pode incluir um cartão caso seja um presente.

GARANTIAS

Os produtos têm suas garantias asseguradas pelos fabricantes, distribuidores e importadores, e os prazos divergem de produto para produto. Necessitando de qualquer orientação na utilização de sua garantia, entre em contato conosco.

SEGURANÇA E PRIVACIDADE

Com relação aos seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, você pode estar certo de que não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo portanto divulgados em hipótese alguma.

Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada. Isso significa que só a loja tem acesso a estes dados. Quando você preenche os dados e nos envia, eles são criptografados, o que faz com que durante o trajeto pela Internet fiquem irreconhecíveis, assegurando a confidencialidade.

ENTREGAS

Comprando conosco você recebe seus produtos em sua casa, da forma mais rápida, segura e econômica. Se quiser mandar um presente para alguém especial, nós entregamos direto para o presenteado, com cartão personalizado.

O frete será calculado automaticamente pelo sistema, em função do peso total das mercadorias, o local de entrega e o valor será adicionado ao final do seu pedido. Oferecemos além dos envios pelos correios, a opção de enviar por motoboy ou retirar na loja com entrega de até 48h

FORMAS DE PAGAMENTO

As suas compras no site podem ser pagas por cartão de crédito, em até 6x sem juros! Outra opção é o boleto, onde oferecemos 5% de desconto! Após a identificação do pagamento, que pode levar até 3 dias úteis, seu pedido é confirmado e preparado para envio.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Como faço para devolver um produto que comprei na MAMEG?

O processo é fácil! Após receber seu pedido, você pode manifestar sua intenção de devolução em até 07 dias. É só entrar em contato pelo canal de atendimento que preferir, email atendimento@mameg.com.br ou whatsapp 11 99762-2322. O frete é por nossa conta!

Te enviaremos a confirmação da solicitação juntamente com o código de autorização de postagem dos Correios da logística reversa para a devolução dos produtos. Pronto! Assim que sua peça chegar, entraremos em contato para concluir o processo.

Você pode optar por receber os créditos MAMEG e utilizar em nosso site para escolher um novo produto. São válidos por 30 dias e é só aplicar o cupom quando estiver finalizando sua próxima compra.

Ou se preferir, pode optar pelo estorno, que é feito de duas formas:

- Se você pagou no boleto, receberá seu estorno na sua conta bancária informada, em até cinco dias úteis.

- Se você pagou no cartão de crédito, iremos processar sua devolução e lhe enviaremos o comprovante do estorno. O emissor do seu cartão é notificado imediatamente e, em média, o valor fica disponível na próxima fatura.

Meu pedido veio trocado ou com defeito, o que devo fazer?

Se caso você receber um pedido trocado ou com defeito, não o utilize. Entre em contato pelos canais de atendimento e inicie o processo de devolução, nossa equipe providenciará a melhor solução o quanto antes!

Quero trocar, e agora?

É simples e a primeira troca é grátis! Você tem 30 dias para fazer a troca depois que receber seu pedido. Entre em contato com a gente informando o número do pedido ou CPF e também o produto que gostaria de trocar. Emitiremos o código de autorização de postagem dos Correios da logística reversa para a devolução dos produtos e quando chegar, reenviamos o novo produto que escolheu!

Em nossa política de troca de devolução, as peças só serão aceitas se devolvidas nas seguintes condições:

- Com as etiquetas e lacres do fabricante intactas;

- Na embalagem original, não danificada.

- Não lavadas e nem usadas, sem odores ou manchas e sem alterações.

Caso o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca

Observação: Não efetuamos trocas ou devoluções de produtos em liquidação

CONTATO

Fale Conosco

Obrigada pelo contato!

Houve um problema ao enviar.